Autor de livro sobre o sócio de Lulinha diz estar sendo ameaçado de morte

Idiomas:

Português   English   Español
Autor de livro sobre o sócio de Lulinha diz estar sendo ameaçado de morte
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Jonas Suassuna, sócio de Fábio Luís Lula da Silva, vulgo Lulinha, filho do presidiário Lula, está sendo acusado do crime de ameaça.


Um ex-executivo do grupo empresarial de Suassuna, Marco Aurélio Vitale, registrou um boletim de ocorrência contra o sócio de Lulinha nesta segunda-feira (21).

Vitale disse à Polícia Civil que, no último dia 9, ouviu de um ex-empregado doméstico de Suassuna que Jonas Suassuna falou em “pagar alguém para acabar” com ele, registra a “Época“.

O depoimento foi dado na 16ª Delegacia de Polícia Civil no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. O crime de ameaça prevê multa ou detenção de um a seis meses.

Em outro trecho do depoimento, o ex-executivo disse que, no dia 21 de novembro do ano passado, Jonas Suassuna teria oferecido dinheiro para quem “prejudicasse ou acabasse” com ele.

Marco Aurélio Vitale trabalhou para Suassuna de 2009 a 2016 no Grupo Gol — que não tem relação com a empresa aérea homônima.

Vitale vem colaborando com a Operação Lava Jato em Curitiba desde que deixou a empresa.

Em outubro, ele lançou o livro “Sócio do Filho”, em que alega contar “a verdade sobre os negócios milionários” de Lulinha, conforme noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...