“Aposto tudo o que possuo que Obama sabia sobre investigação de contrainteligência lançada contra a campanha de Trump”, disse Graham.
O inspetor-geral do Departamento de Justiça (DOJ) dos Estados Unidos, Michael Horowitz, está analisando há quatro meses a origem da investigação do FBI sobre um suposto conluio entre a campanha de Donald Trump e a Rússia para interferir nas eleições de 2016.
Alguns comentaristas políticos sugerem que o Partido Democrata decidiu avançar com o processo de impeachment contra Trump como parte de uma tentativa de antecipar o que quer que venha a ser publicam em um esperado relatório do inspetor-geral.
O senador Lindsey Graham (R-SC), presidente do Comitê Judiciário do Senado, disse ao site Breitbart que o grupo vai começar as audiências em breve, assim que o documento for divulgado por Horowitz:
“Acho que o sistema precisa olhar para o outro lado, assim como Mueller olhou para Trump. Mueller fez uma investigação de dois anos sobre a campanha de Trump e como ela funcionava. Agora é hora de descobrir como o sistema errou tanto.”
Graham acha que o ex-presidente Barack Obama provavelmente estava ciente da espionagem contra a campanha de Trump:
“Aposto tudo o que possuo que Obama sabia sobre investigação de contrainteligência lançada contra a campanha de Trump.”