Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Obras de ponte em Foz do Iguaçu conectando Brasil e Paraguai avançam

Avança obras de ponte em Foz do Iguaçu conectando Brasil e Paraguai
COMPARTILHE

Obras da segunda ponte entre Brasil e Paraguai seguem dentro do cronograma definido pelo governo. A previsão é que a construção termine no prazo de 36 meses.

Os trabalhos para a construção da segunda ponte entre Brasil e Paraguai, em Foz do Iguaçu, no Paraná, seguem dentro do cronograma planejado pelo governo.

O investimento, com recursos da usina Itaipu Binacional, será de aproximadamente R$ 463 milhões, considerando obras da estrutura, desapropriações e a construção de uma perimetral no lado brasileiro.

Por meio de um convênio de delegação, as obras serão gerenciadas pelo governo do Paraná.

Em postagem na rede social Twitter, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou que o governo Bolsonaro “tem usado da criatividade para superar restrição fiscal”.

A segunda ponte será construída no Rio Paraná, entre Foz do Iguaçu e Presidente Franco, cidade paraguaia vizinha a Ciudad del Este, onde está localizada a Ponte da Amizade.

Aguardada há muitos anos, a segunda ponte entre os dois países será mais um estímulo ao desenvolvimento regional, pois vai gerar empregos, fortalecerá a integração, facilitará a logística de cargas e aliviará o trânsito no centro de Foz do Iguaçu e na Ponte da Amizade, segundo o site do DNIT.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários