- PUBLICIDADE -

‘Avançados demais’, diz senador dos EUA sobre OVNIs

‘Avançados demais’, diz senador dos EUA sobre OVNIs
- PUBLICIDADE -

Mais um senador dos EUA defende investigação séria sobre OVNIs.

O senador Martin Heinrich, dos Estados Unidos, afirmou que os OVNIs registrados em vídeos por militares norte-americanos são avançados demais para terem origem humana. 

Em entrevista ao site TMZ, Heinrich disse que o assunto deve ser devidamente estudado pelos seus pares:

“Eu não sei o que eles são, mas sempre que você tem pilotos descrevendo algo que não parece obedecer às leis da Física que governam a aviação e o espaço aéreo dos EUA, eu acho que isso seja algo do qual precisamos chegar ao fundo.”

Heinrich disse ainda que, caso os OVNIs em questão pertencessem a alguma nação estrangeira, haveriam indicadores de suas capacidades aeronáuticas por parte da inteligência norte-americana. 

O senador é um dos parlamentares que acreditam que o Congresso dos EUA deve agir em investigações para determinar a origem dos elementos mostrados em um vídeo divulgado pelo Pentágono em abril de 2021.

Recentemente, outro senador dos EUA, o republicano Marco Rubio, disse que os OVNIs representam um risco à segurança nacional e que devem ser investigados. 

Não acho que podemos permitir que o estigma nos impeça de ter uma resposta para uma questão fundamental”, disse Rubio, como noticiou a Renova.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -