Avião com ajuda dos EUA para Venezuela pousa em Curaçao

Idiomas:

Português   English   Español
Avião com ajuda dos EUA para Venezuela pousa em Curaçao
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Maduro suspendeu conexões marítimas e aéreas com Curaçao. O chavista classifica o envio de ajuda humanitária como uma cortina de fumaça para uma invasão americana.

Um avião que transportava alimentos e ajuda médica dos Estados Unidos para a Venezuela pousou nesta quinta-feira (21) na ilha caribenha de Curaçao.

Membros da oposição venezuelana aplaudiram e cantaram o hino nacional do país quando o avião aterrissou, depois de voar a partir de Miami, capital da Flórida.

Os organizadores garantem que a ajuda humanitária é fundamental para aliviar o sofrimento dos venezuelanos, atingidos por uma severa crise econômica, social e política.

Uma das organizadoras da iniciativa, Ana María Madero, disse ignorar como a carga chegará a Venezuela:

“Ninguém sabe. Acredito que tudo está acontecendo de hora a hora, mas continuo acreditando em Deus e sei que os milagres existem, sei que isso vai chegar e sei que meu país vai ser livre muito em breve. Vai ser livre e democrático.”

O ditador Nicolás Maduro qualificou a iniciativa como uma cortina de fumaça para uma invasão americana e ordenou a suspensão das conexões marítimas e aéreas com Curaçao, como noticiou a RENOVA.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque