Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Avião do pai de empresário denunciado com Lula explode

Avião do pai de empresário denunciado com Lula explode
COMPARTILHE

Um acidente aéreo na manhã desta segunda-feira (26) vitimou Adolfo Geo, fundador do grupo ARG, em Jequitaí, norte de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros de Pirapora diz que o acidente ocorreu por volta das 7h, mas a corporação foi acionada pouco antes das 8h, segundo informações da Correio Braziliense.

A Polícia Militar informou que a aeronave foi parcialmente carbonizada. Bombeiros fizeram o rescaldo do fogo e o local foi isolado para a perícia. Um helicóptero de resgate chegou a ser acionado.

Juntamente com o empresário Adolfo Geo estava a mulher, Margarida Gianetti, o piloto Marco Aurélio e o co-piloto identificado como Oliver, e até agora não se sabe exatamente a causa do acidente.

Adolfo é pai de outro sócio da empresa, Rodolfo Geo, que foi denunciado pela Lava Jato, também nesta segunda, junto com Lula, segundo informações de O Antagonista.

A Lava Jato de São Paulo acusou Lula de receber R$ 1 milhão para intermediar negócios entre a ARG e a Guiné Equatorial.

Lula foi denunciado por lavagem de dinheiro. Rodolfo Geo, controlador da empreiteira foi denunciado por lavagem de dinheiro e tráfico de influência, conforme noticiou a Renova Mídia.

As duas versões que permeiam as redes sociais são de que, na primeira hipótese o pneu da aeronave teria furado no pouso, o que fez com que a asa da aeronave tombasse batendo no chão e causando a explosão.

Na segunda versão ocorreram problemas na aterrissagem, fazendo com que o avião acertasse o pivô no fim da pista e então explodisse.

Os corpos serão levados para o IML de Montes Claros para perícia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE