Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ayrton Senna pode ser reconhecido como herói da Pátria

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ayrton Senna pode ser reconhecido como herói da Pátria

Um projeto de lei pode fazer o piloto Ayrton Senna ser considerado oficialmente como herói da Pátria.

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) aprovou nesta terça-feira (2) um projeto de lei que propõe a inclusão do nome do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, no livro de aço que reúne personalidades que tiveram papel importante na história do Brasil.

O projeto foi apresentado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O relatório favorável é de autoria do senador Zequinha Marinho (PSC-PA), que destaca o trabalho filantrópico de Senna e suas demonstrações de amor ao país, informa o Congresso em Foco.

A inclusão no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria é o reconhecimento formal do Estado brasileiro de grandes feitos para o país.

“O maior legado que nos deixa é o de seu exemplo admirável e inspirador, hasteado em uma enorme força de vontade e em um forte sentimento de amor a seu país”, disse o senador Zequinha.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias