- PUBLICIDADE -

Azul anuncia grandes promoções durante a Black Friday

Azul pretende investir R$ 6 bilhões no Brasil anualmente

“Reunimos grandes incentivos e vantagens para essas ações de Azul Friday”, diz executivo.

- PUBLICIDADE -

Para não ficar de fora da Black Friday, a companhia aérea Azul lançou, nesta segunda-feira (23), o “Azul Friday”.  

Através do site criado para a ocasião, os clientes da Azul encontrarão promoções com desconto em passagens, pacotes da Azul Viagens e resgates com pontos do TudoAzul. 

“Reunimos grandes incentivos e vantagens para essas ações de Azul Friday e temos certeza de que essa semana permitirá que muitas pessoas agendem sua experiência de viagem conosco”, diz Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul. 

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores”: 

Alta na construção impulsiona criação de empregos no setor, diz CNI 

Índices de evolução do nível de atividade e do número de empregados mostram que a indústria se manteve em crescimento. 

Japão e China fecham acordo para permitir viagens de negócios 

Acordo foi firmado durante uma reunião entre o ministro de Relações Exteriores do Japão, Toshimitsu Motegi, e o chanceler chinês, Wang Wi. 

Crédito imobiliário cresce 7,4% em outubro e soma R$ 13,9 bi, diz Abecip 

Os financiamentos imobiliários com recursos da caderneta de poupança totalizaram R$ 13,9 bilhões em outubro, elevação de 7,4% frente ao mês anterior. 

Deutsche Bank estuda trabalho remoto de dois dias por semana 

O Deutsche Bank avalia uma nova política que permitiria à maioria dos funcionários trabalhar permanentemente em casa dois dias por semana. 

Tivit Ventures vai investir R$ 400 milhões na aquisição de startups até 2025 

Braço de investimentos da multinacional brasileira tem foco em cibersegurança, indústria 4.0 e internet das coisas. 

Ecorodovias tem queda de 8,9% no tráfego no período de pandemia 

A Ecorodovias registrou queda de 8,9% no volume de tráfego consolidado de suas rodovias de 16 de março a 22 de novembro, que reflete impactos da pandemia de Covid-19 no Brasil, frente a intervalo similar em 2019. 

Enel planeja investir 10,1 bilhões de euros na América Latina até 2023 

O grupo italiano Enel planeja investir 10,1 bilhões de euros na América Latina entre os anos de 2021 e 2023, o que corresponde a aproximadamente 26% do volume total previstos pela companhia globalmente, de 39 bilhões de euros. 

Fleury soube inovar durante a pandemia e deve ter bons resultados no 4º trimestre 

A Fleury (FLRY3) soube inovar durante a pandemia, apesar da forte queda no seu resultado do 2º trimestre e deve trazer bons números no 4º trimestre, na visão da Mirae. 

Aerolineas Argentinas expande malha internacional 

Durante a pandemia, por uma determinação governamental, a principal companhia aérea argentina suspendeu todas as operações regulares de passageiros. Ao longo de vários meses, a frota da empresa permaneceu em solo aguardando a “turbulência” passar. 

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -