Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Azul vende passagens do novo voo de Recife a Buenos Aires

Azul vende passagens do novo voo de Recife a Buenos Aires
COMPARTILHE

“Argentina é sempre um destino muito procurado pelos brasileiros”, disse executivo da Azul ao comentar sobre a nova rota.

A companhia aérea Azul anunciou, nesta segunda-feira (13), o início da venda de passagens para seu novo mercado internacional entre Recife e Buenos Aires, capital da Argentina.

Com tarifas promocionais a partir de R$ 1.345 — ida e volta com taxas, consulte condições –, os clientes da capital de Pernambuco e de cidades da região poderão aproveitar as conexões regulares e diretas para conhecer o país vizinho.

A rota Recife-Buenos Aires, que terá quatro voos semanais, começará a ser operada em 21 de fevereiro pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros, informa o site Aeroin.

Abhi Shah, Vice-Presidente de Receitas da Azul, declarou:

“A Argentina é sempre um destino muito procurado pelos brasileiros, que costumam considerar a América do Sul em suas primeiras viagens internacionais.”

E acrescentou:

“Ligando o Recife a Buenos Aires e aumentando nossa malha em Campinas, potencializamos ainda mais o turismo entre os dois países e criamos um fluxo importante, trazendo, também, mais argentinos para conhecer as belezas do nosso país.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE