Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bachelet defende ‘direitos humanos de vagabundos’, diz Bolsonaro

Bachelet defende 'direitos humanos de vagabundos', diz Bolsonaro
COMPARTILHE

“Está defendendo direitos humanos de vagabundos”, disse Bolsonaro sobre Bachelet.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (4), que a Alta Comissária da ONU, Michelle Bachelet, está defendendo os “direitos humanos de vagabundos” no Brasil.

Em conversa com jornalistas, ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro criticou as declarações de Bachelet sobre a violência no Brasil durante discurso em Genebra:

“Perderam a briga na agenda ambiental. Igual o Macron quis fazer com a nossa soberania aqui. Ela agora vai na agenda de direitos humanos. Está acusando que eu não estou punindo. Que policiais estão matando muita gente no Brasil. Esta é a acusação dela. Está defendendo direitos humanos de vagabundos.”

Em seguida, criticou as declarações de Bachelet sobre uma suposta “redução do espaço cívico e democrático” no país:

“Senhora Michelle Bachelet, se não fosse o pessoal do Pinochet derrotar a esquerda em 73. Entre eles, seu pai. Hoje, o Chile seria uma Cuba. […] Parece que quando tem gente que não tem o que fazer, como a senhora Michelle Bachelet, vai lá para a cadeira de Direitos Humanos da ONU.”

Mais cedo, em mensagem nas redes sociais, Bolsonaro acusou Bachelet de investir “contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos), atacando nossos valorosos policiais civis e militares”.

O chefe do Executivo reforçou que a Alta Comissária da ONU está “seguindo a linha” do presidente da França, Emmanuel Macron, ao se “intrometer nos assuntos internos e na soberania brasileira”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE