Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bachelet ‘desconhece a situação política do Brasil’, diz porta-voz

Bachelet 'desconhece a situação política do Brasil', diz porta-voz
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A Comissária das Nações Unidas desconhece a situação política brasileira”, disse o porta-voz.

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que a comissária de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), Michelle Bachelet, está alheia à realidade política do Brasil.

Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (4), Rêgo Barros afirmou que Bachelet divulga informações equivocadas sobre o Brasil:

“A Comissária das Nações Unidas desconhece a situação política brasileira, menospreza a plena democracia em que vivemos hoje e ainda divulga para o mundo informações que destoam totalmente da realidade do nosso país.”

Na manhã desta quarta, em discurso na cidade de Genebra, Bachelet demonstrou preocupação quanto à democracia brasileira na gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Bolsonaro rebateu, através das redes sociais, dizendo que a chilena se intromete em assuntos do Brasil, assim como o presidente da França, Emmanuel Macron.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...