Português   English   Español
Português   English   Español

Bachelet terá encontro com deputados do PT críticos de Bolsonaro

Bachelet terá encontro com deputados do PT críticos de Bolsonaro

Parlamentares da oposição vão denunciar políticas de Bolsonaro em encontro com Bachelet.

A alta comissária da ONU, Michelle Bachelet, receberá na próxima semana membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

O encontro ocorrerá quando a delegação estiver na ONU para apresentar um relatório sobre as supostas violações de direitos humanos no Brasil e denúncias contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A reunião vai ocorrer às vésperas da estreia de Bolsonaro na tribuna das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos, durante a Assembleia-Geral da ONU.

A viagem deve ser marcada por uma forte pressão sobre o presidente brasileiro por conta de temas como direitos humanos e meio ambiente.

Em Genebra, a delegação de deputados será liderada pelo presidente da Comissão de Direitos humanos, Helder Salomão (PT-ES). A deputada Erika Kokay (PT-DF) também fará parte da viagem.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: