Cidade de Bagé está localizada na fronteira com o Uruguai e é a primeira parada do petista condenado na sua caravana pelo Rio Grande do Sul.
Cidadãos de Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, protestam na manhã desta segunda-feira (19) contra a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no município.
O protesto conta com de tratores, um boneco de Lula, o pixuleco, em tamanho real atrás das grades, um homem fantasiado de preso e até cavalos com a garupa pintada com os dizeres “Lula ladrão”. A caravana de Lula pelo estado inicia em Bagé com uma atividade na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), criada durante sua gestão.
O portal BR18 destacou que “a militância não deu muita bola para o ex-presidente Lula em discurso em Bagé, nesta manhã de segunda, 19, transmitido pelo perfil do PT Brasil“.

Com informações de: [VEJA]
RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.