Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Cidade de Bagé protesta contra passagem da caravana de Lula

COMPARTILHE

Cidade de Bagé está localizada na fronteira com o Uruguai e é a primeira parada do petista condenado na sua caravana pelo Rio Grande do Sul.

Cidadãos de Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, protestam na manhã desta segunda-feira (19) contra a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no município.

O protesto conta com de tratores, um boneco de Lula, o pixuleco, em tamanho real atrás das grades, um homem fantasiado de preso e até cavalos com a garupa pintada com os dizeres “Lula ladrão”. A caravana de Lula pelo estado inicia em Bagé com uma atividade na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), criada durante sua gestão.

O portal BR18 destacou que “a militância não deu muita bola para o ex-presidente Lula em discurso em Bagé, nesta manhã de segunda, 19, transmitido pelo perfil do PT Brasil“.

Foto: Rerodução/BR18
Com informações de: [VEJA]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários