Português   English   Español

Bancada ruralista manifesta apoio a Bolsonaro em reunião no RJ

Integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária visitaram o candidato do PSL à Presidência. Grupo defende a candidatura de Bolsonaro mas diz que não cobrará nenhuma ‘contrapartida’.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, recebeu nesta quarta-feira (10) 20 deputados integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

A bancada ruralista divulgou um manifesto no qual declara apoio à candidatura de Bolsonaro.

Presidente da FPA, a deputada Tereza Cristina (DEM-MS) disse que “em torno de 240 deputados e senadores” ruralistas darão sustentabilidade ao governo de Bolsonaro, em caso de vitória do candidato do PSL.

A líder da bancada ruralista declarou:

Vamos trabalhar com ele no segundo turno, para que ele vença as eleições e que ele possa colocar em prática tudo aquilo que os agricultores brasileiros esperam dele.

E acrescentou:

Ele nos apoiou em varias áreas. Segurança jurídica, a parte ambiental. Reafirmou que o Ministério da Agricultura será fundido com o Ministério do Meio ambiente. E nós vamos estar de cabeça nessa candidatura. Nós vamos colocar nossas estrutura lá de campanha para que o Bolsonaro ganhe e ganhe com uma larga vantagem.

Segundo a deputada, apesar do apoio a Bolsonaro, os ruralistas não cobrarão nenhuma “contrapartida” em um eventual governo do candidato. Ela ressaltou que a FPA fará parte da base de Bolsonaro no Congresso.

A deputada completou:

Não tem contrapartida nenhuma. Nós queremos o bem do Brasil. Nós não queremos o PT. Nós queremos fazer com que o Brasil volte a ser aquele Brasil. Que volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente e é isso que nós queremos. Não queremos nada em troca. E vamos fazer parte sim da sua base no Congresso. Nós somos em torno de 240 deputados e senadores que estarão na base do seu governo, dando sustentabilidade e governabilidade para o Jair Bolsonaro.

 

Adaptado da fonte G1

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter