- PUBLICIDADE -

Band muda estratégia após boa audiência da F1 na TV aberta

Band muda estratégia após boa audiência da F1 na TV aberta
- PUBLICIDADE -

Band decidiu mudar a estratégia, exibindo os treinos da F1 na TV aberta.

A Band acredita que os brasileiros apaixonados por Fórmula 1 podem aumentar a audiência do canal também durante a exibição dos treinos classificatórios. 

A emissora paulista chegou a esta conclusão depois de bater números considerados internamente como satisfatórios no Ibope durante a primeira etapa da temporada 2021 da mais importante categoria do automobilismo mundial.

De acordo com dados oficiais, a emissora registrou um aumento de 400% na audiência com a estreia da Fórmula 1.

Não é à toa que a Band decidiu mudar a estratégia, exibindo os treinos da F1 na TV aberta.

Já no próximo GP, no dia 18 de abril, na Itália, os fãs da F1 poderão assistir ao treino. 

No entanto, ainda existe um impasse: é preciso adequar os horários com as emissoras afiliadas.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -