Bandeira dos EUA em carros da polícia causa polêmica na Califórnia

Idiomas:

Português   English   Español
Bandeira dos EUA em carros da polícia causa polêmica na Califórnia
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As cores da bandeira dos Estados Unidos em carros da polícia de Laguna Beach provocou discussões sobre se o novo tema reflete adequadamente a comunidade.


A decisão de implementar um gráfico com as cores da bandeira americana na lateral de carros da polícia de Laguna Beach, está dividindo a opinião dos moradores. Alguns estão elogiando a alteração da imagem como patriótica, enquanto outros estão mostrando que ela é muito agressiva.

Pressionado pelos críticos, as autoridades da Califórnia concordaram em reconsiderar sua decisão de pintar a frota de 11 veículos do Departamento de Polícia de Laguna Beach.

Segundo o LA Times, o vereador Peter Blake declarou:

“As pessoas estão gritando que a bandeira americana em um carro da polícia está de alguma forma ou de outra ferindo os sentimentos das pessoas que podem ser imigrantes ou visitantes.”

E acrescentou:

“As pessoas são realmente ridículas o suficiente para trazer comentários sobre nossos carros de polícia tendo bandeiras americanas neles.”

A artista Carrie Woodburn disse que era “chocante ver a ousadia do design” quando os veículos da política recém-pintados foram lançados.

Woodburn criticou:

“Temos uma comunidade incrível de artistas aqui e achei que a estética não representava realmente nossa comunidade. É muito agressivo.”

A advogada Jennifer Welsh Zeiter disse que achou os carros da polícia “excepcionais” e questionou a lealdade de qualquer um que se opusesse à exibição da bandeira americana:

“Eles estão tão cheios de ódio contra o escritório do presidente dos Estados Unidos e atual ocupante daquele escritório, que eles não conseguem enxergar através de seus preconceitos para perceber que um veículo da polícia com a bandeira é a expressão norte-americana definitiva.”

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...