Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bandeira dos EUA em carros da polícia causa polêmica na Califórnia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bandeira dos EUA em carros da polícia causa polêmica na Califórnia

As cores da bandeira dos Estados Unidos em carros da polícia de Laguna Beach provocou discussões sobre se o novo tema reflete adequadamente a comunidade.

A decisão de implementar um gráfico com as cores da bandeira americana na lateral de carros da polícia de Laguna Beach, está dividindo a opinião dos moradores. Alguns estão elogiando a alteração da imagem como patriótica, enquanto outros estão mostrando que ela é muito agressiva.

Pressionado pelos críticos, as autoridades da Califórnia concordaram em reconsiderar sua decisão de pintar a frota de 11 veículos do Departamento de Polícia de Laguna Beach.

Segundo o LA Times, o vereador Peter Blake declarou:

“As pessoas estão gritando que a bandeira americana em um carro da polícia está de alguma forma ou de outra ferindo os sentimentos das pessoas que podem ser imigrantes ou visitantes.”

E acrescentou:

“As pessoas são realmente ridículas o suficiente para trazer comentários sobre nossos carros de polícia tendo bandeiras americanas neles.”

A artista Carrie Woodburn disse que era “chocante ver a ousadia do design” quando os veículos da política recém-pintados foram lançados.

Woodburn criticou:

“Temos uma comunidade incrível de artistas aqui e achei que a estética não representava realmente nossa comunidade. É muito agressivo.”

A advogada Jennifer Welsh Zeiter disse que achou os carros da polícia “excepcionais” e questionou a lealdade de qualquer um que se opusesse à exibição da bandeira americana:

“Eles estão tão cheios de ódio contra o escritório do presidente dos Estados Unidos e atual ocupante daquele escritório, que eles não conseguem enxergar através de seus preconceitos para perceber que um veículo da polícia com a bandeira é a expressão norte-americana definitiva.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias