Bandido invade casa, faz refém e transmite crime pelo Facebook

Idiomas:

Português   English   Español
Bandido invade casa, faz refém e transmite crime pelo Facebook
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Através de live no Facebook, o criminoso pediu a presença da mãe e da imprensa. Ele acabou atingido por um tiro, que teria sido disparado por ele mesmo, em Rio Verde, Goiás.


Um assaltante invadiu a casa de uma jovem de 26 anos na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás, e a obrigou a iniciar uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

O terror começou por volta de 21h30 de segunda-feira (8) e durou aproximadamente duas horas.

“Não quero machucar ninguém”, avisou o sequestrador, identificado como Matheus Campos Oliveira, 21 anos. “Quero a minha mãe e o jornal”, acrescentou.

O depoimento da vítima indica que o bandido invadiu a casa e anunciou um assalto, armado com um revólver de calibre .32.

O pai da mulher, que também estava no momento, conseguiu acionar a Polícia Militar. Durante as negociações, o bandido foi convencido a se render e entregar o revólver para a vítima, que se desesperou e chorou no decorrer do assalto.

No entanto, ele não largou a arma completamente. Quando chegou à porta da casa com a vítima, que também segurava o revólver, ocorreu um disparo acidental. Matheus acabou levando um tiro no rosto, que pegou de raspão.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, de Rio Verde, explicou que a atitude de requisitar uma transmissão ao vivo provavelmente foi uma tentativa de o rapaz para tentar garantir a própria integridade.

Confira um trecho do vídeo divulgado pelo jornal Metrópoles:

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...