Português   English   Español

Barragem em MG já afastou quase mil pessoas de casa

Barragem em MG já afastou quase mil pessoas de casa
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Além de Brumadinho, moradores das cidades de Itatiaiuçu, Barão de Cocais, Nova Lima e Ouro Preto já foram alertados por sirenes e ligações.


Quase 1.000 pessoas de quatro cidades de Minas Gerais — Itatiaiuçu, Barão de Cocais, Nova Lima e Ouro Preto — foram retiradas de casa por causa do risco de uma barragem de mineração se romper.

A última vez que as pessoas foram retiradas de casa por risco de uma barragem estourar foi na última quarta-feira (20), em Nova Lima e em Ouro Preto, a 96 km da capital de Minas Gerais, como noticiou a RENOVA.

Ontem, pelo menos 125 pessoas tiveram que ir para hotéis e casas de amigos de parentes somente nessas duas localidades.

Foi o quarto episódio de deslocamento de pessoas de casa após a tragédia de Brumadinho, que completa um mês na próxima segunda-feira (25), registra o portal R7.

A Defesa Civil informou, na última quarta-feira (20), que 171 corpos já foram encontrados depois da catástrofe causada pelo rompimento da barragem em Brumadinho. 139 pessoas permanecem desaparecidas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...