Barroso critica juízes que agem para ‘proteger amigos’

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, conhecido defensor de pautas progressistas, apontou o principal problema do Tribunal.


Os comentários mais recentes sobre a enxurrada de decisões do STF a favor de político corruptos vieram do ministro Luís Roberto Barroso.

Carioca, alinhado a pautas progressistas como a descriminalização do aborto e das drogas, e considerado um apoiador dos procedimentos da operação Lava Jato no STF, Barroso foi duro ao apontar o que, para ele, é o principal problema do STF:

É juiz que faz favor e acha que o poder existe não para fazer o bem e a justiça, mas para proteger amigos e perseguir inimigos.

O comentário poder ser interpretado como uma indireta ao ministro Gilmar Mendes. Os dois magistrados já protagonizaram momentos tensos no plenário do STF, com ataques grosseiros de ambos os lado.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

 

Com informações do IG

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...