O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, celebrou, neste domingo (29), a conclusão do segundo turno de votações para eleições municipais no Brasil.
Em entrevista na sede do tribunal, Barroso afirmou que o atraso na divulgação do resultado do 1º turno não trouxe prejuízo para a credibilidade do sistema eleitoral brasileiro.
Ao comentar sobre as denúncias de supostas fraudes no pleito brasileiro, Barroso usou os Estados Unidos como exemplo:
“Eu não tenho controle sobre o imaginário das pessoas. Tem gente que acha que a terra é plana, que o homem não foi à Lua, que acha que Trump venceu as eleições nos EUA.”
O ministro completou:
“Não há, como disse objetivamente, forma de você fraudar sem que seja detectado. Portanto, acho que não há perda de credibilidade.”
Bom dia O que esperar de um Menbro do STF do Brasil…que nem consegue julgar os Corruptos do Brasil…Só que lá fora Existe Justiça e é Pesada Logo vamos ver a cara deste distinto cavaleiro do Mal…vamos ver suas Desculpas …Muita coisa ainda pra Mudar neste País ,,Vergonha nacional
Tem mais é que negar, pois sabe que os fabricantes desses caça níqueis idealizados por Chávez utilizados nas eleições brasileiras estão em cheque nos EUA. A Smartmatic venezuelana que mudou de dono e de país para disfarçar a origem está sendo desmascarada. E o resultado esdrúxulo das eleições aqui no Brasil demonstra que o sistema não é nada confiável.
Comparaçõeds esdrúxulas para alguém no cargo em que está, tendo a importancia que deveria ter. Não subestime a inteligência geral, Ministro: não há nada de ficcional em desejar transparência no processo eleitoral. E isso se faz com voto impresso. Ponto.
Tem uns que acham que são juízes !!!
Estes são os piores !!!
Barrosa na verdade não tem controle sobre nada, tampouco sobre seus arroubos e atos ditatoriais. Me pergunto se ele ainda tem controle sobre seus esfíncters?
Eles não querem o voto impresso, porque assim podem continuar roubando e manipulando o sistema e as urnas. Qualquer sistema informatizado pode ser fraudado e corrompido e dentro da própria programação, nas linhas de codificação, ser inserida a correção do mesmo, fazendo com que as linhas do programa que causaram a fraude desapareçam, voltando assim ao que deveria ser, aos olhos de leigos, está tudo normal.
Falo isso desde a primeira eleição com urnas eletrônicas. São passiveis de fraude.
Não voto mais enquanto não houver voto impresso.
Quem está sem credibilidade é este juiz e sua arrogância . Seus devaneios de poder é que o está levando para o ridículo e sua leniência com o sistema corrupto já está declarado em todas as suas ações .
Quem será que tem o controle sobre as atitudes deste Min. Barroso?
A Cada Dia esse Ministro Imprestável, fora da realidade, vai se revelando.