Português   English   Español
Português   English   Español

Barroso vê ‘ataque criminoso’ contra Moro e Dallagnol

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Barroso vê ‘ataque criminoso’ contra Moro e Dallagnol

Magistrado não tem dúvidas de que as comunicações de Moro e Dallagnol foram alvos de ataque cibernético.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse, nesta sexta-feira (28), que “não tem nenhuma dúvida” de que houve um “ataque criminoso” às comunicações do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, e ao coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal no Paraná, Deltan Dallagnol.

“Certamente ocorreu ataque criminoso. […] Não tem nenhuma dúvida”, afirmou Barroso, segundo o jornal Estadão.

Desde 9 de junho estão sendo divulgados pelo site Intercept diálogos atribuídos a Moro, a Deltan e seus colegas da força-tarefa da Operação Lava Jato.

As mensagens indicam suposto conluio entre magistrado e Procuradoria no âmbito da execução de fases da Lava Jato, principalmente no caso do triplex envolvendo o ex-presidente Lula da Silva (PT).

O teor das supostas conversas entre Moro e Deltan abriu caminho para a defesa do petista ir ao Supremo com pedido de suspeição do ex-juiz.

Nesta semana, a Corte, por 3 votos a 2, manteve Lula na prisão da Lava Jato, onde cumpre pena na ação do triplex do Guarujá desde abril de 2018.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...