- PUBLICIDADE -

‘Bastante cordial’, diz Bolsonaro sobre encontro com Bush

'Bastante cordial' diz Bolsonaro sobre encontro com Bush

- PUBLICIDADE -

O time de Bolsonaro vê como um acerto a decisão de viajar ao Texas depois do cancelamento da viagem a Nova York.

Durante visita a Dallas, nos Estados Unidos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, andou cerca de 300 metros desde o hotel em que está hospedado até o escritório político do ex-presidente George W. Bush.

Ao lado do líder brasileiro estavam os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Paulo Guedes (Economia), além do assessor de assuntos internacionais do Planalto, Filipe Martins.

O grupo permaneceu no escritório do ex-presidente durante cerca de uma hora. Depois de uma conversa em conjunto, Bolsonaro e Bush tiveram cerca de 10 minutos de conversa reservada, acompanhados por Martins, que fez as traduções, informa o Estadão.

Ao sair da reunião, Bolsonaro afirmou que a reunião foi “bastante cordial” e que o americano deu “sinalizações muito grandes de que tem uma grande simpatia e respeito pelo Brasil”.

Segundo ele, Bush sinalizou que Bolsonaro pode achar no Texas investidores e empresários interessados no Brasil, pois eles estão ligados a uma agenda conservadora defendida pelo presidente brasileiro.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -