Português   English   Español
Português   English   Español

BB diz que comercial vetado não atingia ‘todo espectro de jovens’

BB diz que comercial vetado focava ‘juventude descolada’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Ficou muito concentrado na juventude descolada”, disse o presidente do BB sobre o comercial vetado pelo Planalto.

O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou que não tinha conferido o comercial que foi retirado do ar antes de recebê-lo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Novaes explicou o motivo da peça publicitária ser retirada do ar:

“Ele viu o filme e me mandou. Eu assisti e estranhei, não gostei. Não gostei por uma razão muito simples: nosso objetivo é atingir todo o espectro de jovens, que não vi representado.”

E, segundo a Folha, acrescentou:

“Não vi o jovem fazendeiro, o rapaz esportista, o nerd. Não vi ali o jovem de classe média baixa que rala um dia inteiro para pagar estudos à noite. Ficou muito concentrado na juventude descolada.”

Atualmente, 15% dos clientes do Banco do Brasil têm entre 20 e 30 anos, fatia menor que os quase 18% que têm mais de 65 anos, segundo detalhou o vice-presidente Marcelo Labuto.

O banco tenta se rejuvenescer e se vender como digital enquanto enfrenta a maior concorrência de fintechs — empresas inovadoras do setor financeiro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!