Português   English   Español
Português   English   Español

Bebianno: agenda cancelada e sem compromissos oficiais

Bebianno: agenda cancelada e sem compromissos oficiais
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, cancelou a agenda oficial nesta quinta-feira (14).

Uma reunião estava prevista entre Gustavo Bebianno e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, além de encontro com outros ministros, no Palácio do Planalto, para tratar da situação da Venezuela.

Bebianno enviou o secretário-geral da pasta, Floriano Peixoto, como representante no encontro, que ocorreu na manhã desta quinta.

A presença de Bebianno também estava prevista na Solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Centro de Comunicação do Exército. O evento está em andamento, começou às 15h30 da tarde desta quinta.

Agora, segundo o Estadão, a agenda do ministro consta que não há compromissos oficiais previstos para hoje. De acordo com o jornal, Bebianno segue convicto na sua decisão de não pedir demissão.

Ontem (13), Carlos Bolsonaro, vereador e filho do presidente da República, afirmou — e apresentou um áudio como evidência — que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência estava mentindo sobre ter conversado com Jair Bolsonaro sobre o suposto esquema de desvios através de candidaturas laranjas do PSL.

No fim da noite de quarta, em entrevista transmitida pela TV Record, o chefe do Executivo confirmou que não havia conversado com Bebianno sobre o assunto.

Bolsonaro acionou o ministro da Justiça, Sergio Moro, e a Polícia Federal para investigar o caso, e disse que se for comprovado irregularidades, só restará ao ministro “voltar às suas origens”, conforme noticiou a RENOVA.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, após ter sido desmentido publicamente pelo presidente, Bebianno, disse a aliados que não vai pedir demissão do cargo e que só decidirá seu futuro após ter uma conversa com o presidente Bolsonaro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!