Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bebianno defende militares das críticas nas redes sociais

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bebianno defende militares das críticas nas redes sociais

Ataque a militares é idêntico ao processo de minha demissão, afirma Bebianno.

Demitido do governo em fevereiro deste ano após perder a confiança do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, falou sobre as críticas recebidas por alguns militares do alto escalão do governo.

Em relação à polêmica envolvendo o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, Bebianno disse que o cenário nas redes sociais é semelhante ao enfrentado por ele em seus últimos dias no governo.

“É idêntico. Só não fazem com Mourão porque é vice-presidente eleito.”

Sobre as críticas constantes do filósofo Olavo de Carvalho à cúpula militar do governo, Bebianno afirmou que “é hora de as crianças irem para casa e deixarem o papai trabalhar”. “Há um país que depende disso”, acrescentou.

Segundo a VEJA, Bebianno também saiu em defesa de Santos Cruz e do ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas:

“Acho que os militares merecem respeito. Todos eles. Mourão, Santos Cruz, todos. Principalmente o general Eduardo Villas Bôas, que tem uma história de vida impecável, e serve de exemplo para todos nós. Trata-se de uma das melhores pessoas que já conheci em toda a minha vida.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email