Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bebianno vaza áudios do presidente Bolsonaro para grande mídia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bebianno vaza áudios do presidente Bolsonaro para grande mídia

Após o jornalista Felipe Moura Brasil, da Jovem Pan, divulgar um trecho dos áudios, a revista Veja divulgou com exclusividade o conteúdo de conversas pelo WhatsApp entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Gustavo Bebianno.

Antes da demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República, houve uma intensa troca de mensagens escritas e de áudio, todas via o aplicativa de mensagens WhatsApp, entre o presidente Jair Bolsonaro e o agora ex-ministro.

A relação entre os dois estava estremecida desde que o jornal Folha de S.Paulo revelou um esquema de candidaturas laranjas do PSL, partido de Bolsonaro que foi presidido por Bebianno no ano passado.

Exatamente às 9h00 da manhã desta terça-feira (19), o jornalista Felipe Moura Brasil, de O Antagonista e da Jovem Pan, publicou um vídeo no Twitter onde recita um trecho dos áudios. Confira abaixo:

Horas depois, foi a vez da revista Veja publicar com “exclusividade” todas as conversas entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-ministro Gustavo Bebianno.

Segundo a revista, “os áudios provam que, se alguém mentiu no episódio, foram o presidente e o filho. Bebianno, como se pode constatar nas gravações a seguir, falou com o presidente através de mensagens escritas e pelo menos treze mensagens de áudio”.

Confira a matéria completa da VEJA clicando AQUI.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias