Minutos após o Colégio Eleitoral confirmar, nesta segunda-feira (14), sua vitória nas eleições dos Estados Unidos em 2020, o presidente eleito Joe Biden discursou em Wilmington, no Delaware.
Biden criticou as denúncias do atual presidente norte-americano, Donald Trump, sobre fraudes eleitorais, afirmando que “agora é hora de virar a página”:
“Nessa batalha pela alma da América, a democracia prevaleceu. Nós, o povo, votamos. A fé em nossas instituições se manteve. A integridade de nossas eleições permanece intacta. E então, agora é hora de virar a página. Para nos unirmos. Para curar.”
O presidente eleito acrescentou:
“Se alguém não sabia antes, nós sabemos agora. O que bate no fundo do coração do povo americano é isso: democracia. O direito de ser ouvido. De ter seu voto contado. De escolher os líderes desta nação. De governar a nós mesmos.”
Joe Biden completou:
“Na América, os políticos não assumem o poder: as pessoas o concedem a eles. A chama da democracia foi acesa nesta nação há muito tempo. E agora sabemos que nada — nem mesmo uma pandemia — ou um abuso de poder — pode extinguir essa chama.”
conversa tipica de um fdp mentiroso asqueroso, é nojento isto, este cachorro ladrão tem que ser preso!
São as mesmas projeções da imprensa desde antes do fim da apuração de votos quando nem as fraudes estavam identificadas e formalizadas em denuncias. A coisa mudou de lá pra cá e os votos dos delegados só serão apurados em 14 de janeiro ! tem muitas ações judiciais pendentes !