- PUBLICIDADE -

Biden é ‘cavalo de Tróia para a esquerda radical’, diz Pence

Biden é 'cavalo de Tróia para a esquerda radical', diz Pence
- PUBLICIDADE -

"A dura verdade é que você não estará seguro na América de Joe Biden", diz Mike Pence.

Mike Pence, vice-presidente dos Estados Unidos, chamou o candidato democrata à presidência Joe Biden de “cavalo de Tróia para a esquerda radical”.

A declaração foi feita em seu discurso de aceitação de nomeação como vice na chapa de Donald Trump, na terceira noite da Convenção Nacional Republicana, nesta quarta-feira (26).

Em um discurso ao vivo de Fort McHenry em Baltimore, segundo o jornal Gazeta do Povo, Pence declarou:

“Quando você considera a agenda deles, fica claro: Joe Biden não seria nada mais do que um cavalo de Tróia para a esquerda radical.”

E acrescentou:

“Na semana passada, Joe Biden disse que a democracia está em votação, mas a verdade é que nossa recuperação econômica está em votação, a lei e a ordem estão em votação. Mas também as coisas que são muito mais fundamentais e fundacionais para o nosso país.”

Pence completou:

“A dura verdade é que você não estará seguro na América de Joe Biden. Sob o presidente Trump, estaremos com aqueles que estão na ‘tênue linha azul’ (termo usado para afirmar que a polícia é a linha que impede a sociedade de cair no caos violento) e não vamos desfinanciar a polícia – nem agora, nem nunca”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -