Português   English   Español
Português   English   Español

Bill de Blasio eleva o número de moradores de rua em NY

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bill de Blasio eleva o número de moradores de rua em NY

Um novo relatório rebaixou a nota de Nova York após a gestão do atual prefeito não lidar adequadamente com o elevado número de sem-tetos na cidade..

O número de pessoas vivendo nas ruas de Nova York continua atingindo números recordes, de acordo com a “Coalizão para os Sem-Abrigo”, como publicado no relatório “State of the Homeless 2019” na última terça-feira (30).

O documento apontou que uma média de 63.615 homens, mulheres e crianças dormiam em abrigos da cidade de Nova York a cada noite do mês de fevereiro de 2019, número pouco abaixo do recorde estabelecido em janeiro.

Enquanto o número de famílias vivendo nas ruas da cidade norte-americana diminuiu ligeiramente, o número de adultos solteiros sem-teto continua a aumentar.

Um número recorde de 18.212 adultos solteiros dormiram em abrigos a cada noite em fevereiro de 2019, um aumento de 150% em relação a 2009.

Entre setembro de 2018 e abril de 2019, o número de adultos solteiros em abrigos do governo federal alcançou um novo recorde noturno em 32 ocasiões, de acordo com o relatório divulgado pela emissora Fox NY.

A organização afirma que o prefeito esquerdista Bill de Blasio não conseguiu atender às necessidades mais urgentes da cidade.

O relatório conclui que os fracassos políticos das gestões do prefeito e governador exacerbaram a antiga crise de falta de moradia decorrente da grave escassez de construções populares em Nova York.

Além de ser um dos críticos mais ferrenhos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o prefeito nova-iorquino Bill de Blasio resolveu, recentemente, utilizar a figura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, como alvo de seus ataques.

O esquerdista vem fazendo uma campanha para impedir a realização de um evento da Câmara de Comércio Brasil-EUA, que homenageará Bolsonaro com o prêmio de “Pessoa do Ano” de 2019, junto com o chanceler norte-americano Mike Pompeo.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: