- PUBLICIDADE -

Black blocs desafiam o governador João Doria em protesto

Black blocs desafiam o governador João Doria em protesto

- PUBLICIDADE -

Em ato do Movimento Passe Livre, nesta terça-feira (22), manifestantes driblaram a Polícia Militar pelas ruas do centro.

A manifestação foi o primeiro ato após o decreto do governador João Doria (PSDB) endurecendo regras contra black blocs. No entanto, parte dos manifestantes não abandonou o uso de máscaras.

Entre as novas medidas assinadas por Doria, está proibido o uso de máscara ou de qualquer outra forma de ocultar o rosto em protestos, conforme noticiou a RENOVA.

A medida, no entanto, foi ignorado por alguns participantes dos protestos.

Segundo policiais mediadores, o trajeto combinado com manifestantes do Movimento Passe Livre era da Sé até a avenida Paulista, via Brigadeiro Luís Antônio.

Ao chegar à Paulista os manifestantes conseguiram fugir do cerco. Com a PM no encalço, eles seguiram pela avenida e desceram a Augusta. Na Consolação, para fugir dos policiais, entraram no meio dos carros na contramão da pista.

Policiais lançaram algumas bombas de gás, spray de pimenta e fizeram o protesto se dispersar por pequenos grupos pelas ruas da República, informa a “VEJA“.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -