Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Black Lives Matter quer abolir as prisões federais nos EUA

Black Lives Matter quer abolir as prisões nos Estados Unidos
COMPARTILHE

“Precisamos reimaginar radicalmente nosso conceito de justiça e segurança”, diz BLM.

Militantes do Black Lives Matter estão pressionando o Partido Democrata a adotar a “Lei BREATHE”, que inclui um “roteiro para a abolição das prisões”. 

“A Lei BREATHE é uma carta de amor legislativa aos negros”, escreveu a cofundadora do BLM, Patrisse Cullors, em um artigo de opinião para a Teen Vogue na última quinta-feira (19). 

Cullors disse que está solicitando que a administração de Joe Biden trabalhe para aprovar a Lei BREATHE dentro dos primeiros 100 dias de governo. 

Um resumo da lei pede que o Departamento de Justiça e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos criem um plano que “preveja a total desarticulação de centros de detenção federais dentro de 10 anos”. 

O texto também pede uma proibição temporária para criação de novas prisões federais, cadeias, centros de detenções para imigrantes e para jovens infratores. 

“Precisamos reimaginar radicalmente nosso conceito de justiça e segurança. Por muito tempo, tratamos do dano com o dano recíproco”, escreveu a cofundadora do BLM em seu artigo, segundo o jornal FOX News

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Luiz Neto
Luiz Neto
14 dias atrás

Com essas e outras os americanos que votaram no Biden irão ver a grande asneira que fizeram em votar nesse sujeito, caso ele assuma a presidência dos EUA. A decadência americana virá e muito rápido.

PUBLICIDADE