Português   English   Español
Português   English   Español

Blizzard pune jogador que apoiou protestos em Hong Kong

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Blizzard pune jogador que apoiou protestos em Hong Kong

“Liberte Hong Kong, revolução da nossa era”, disse o jogador antes de ser punido pela Blizzard.

O apoio público aos protestos em Hong Kong feito durante uma transmissão do game Hearthstone Grandmasters, no domingo (6), resultou em sérias consequências para o jogador apelidado de ”blitzchung”.

“Liberte Hong Kong, revolução da nossa era”, disse o jogador, que é natural do território semi-autônomo, segundo o site ESPN Brasil

Além de ser removido da liga e perder a premiação que ganharia pela participação, o atleta de esportes eletrônicos foi suspenso pela empresa Blizzard pelo período de um ano.

Em comunicado, a desenvolvedora explicou que o jogador violou um dos artigos do regulamento, que fala sobre os comportamentos dos competidores.

A empresa revelou também que não trabalhará mais com a dupla de casters que participou da transmissão. Confira abaixo o vídeo do momento que resultou nas punições:

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: