Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Boicote da Dilma contra Netflix é um fracasso retumbante

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A ex-presidente Dilma Rousseff comprou a briga contra a gigante do streaming Netflix por conta do seriado “O Mecanismo”.

Dilma declarou na segunda-feira (26) que a Netflix “não sabe aonde estava se metendo” e incentivou a campanha de boicote contra o serviço, iniciada por formadores de opinião da militância petista.

No entanto, o desempenho da campanha de boicote está sendo vergonhoso.

De acordo com projeção feita pela consultoria Bites e divulgada pelo jornal Valor Econômico:

Se a proposta de boicote ao Netflix por conta da série “O Mecanismo” de fato funcionar, o efeito na base de assinantes do serviço de vídeo no Brasil será ínfimo: 0,17% do total de assinantes brasileiros, ou quase dez mil pessoas. A companhia não revela números no país, mas a estimativa é que sejam seis milhões de assinantes.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email