PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI!

Boicote da Dilma contra Netflix é um fracasso retumbante

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email
PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI!

A ex-presidente Dilma Rousseff comprou a briga contra a gigante do streaming Netflix por conta do seriado “O Mecanismo”.

Dilma declarou na segunda-feira (26) que a Netflix “não sabe aonde estava se metendo” e incentivou a campanha de boicote contra o serviço, iniciada por formadores de opinião da militância petista.

No entanto, o desempenho da campanha de boicote está sendo vergonhoso.

De acordo com projeção feita pela consultoria Bites e divulgada pelo jornal Valor Econômico:

Se a proposta de boicote ao Netflix por conta da série “O Mecanismo” de fato funcionar, o efeito na base de assinantes do serviço de vídeo no Brasil será ínfimo: 0,17% do total de assinantes brasileiros, ou quase dez mil pessoas. A companhia não revela números no país, mas a estimativa é que sejam seis milhões de assinantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI!

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI!
PUBLICIDADE. ANUNCIE AQUI!

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.