Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsa bate 93 mil pontos pela primeira vez na história

Bolsa bate 93 mil pontos pela primeira vez na história
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em meio ao otimismo no exterior e uma percepção positiva sobre o governo de Jair Bolsonaro, a Bovespa ultrapassou os 93 mil pontos pela primeira vez na história nesta quarta-feira (9).

Já o dólar à vista fechou a R$ 3,688, puxando os juros futuros. Este foi o menor valor de fechamento da moeda dos Estados Unidos em mais de dois meses.

Investidores locais estão otimistas com as notícias sobre a reforma da Previdência sob o governo Jair Bolsonaro, porque consideram os termos mais abrangentes que o discutido sob o mandato do ex-presidente Michel Temer.

Paulo Guedes, ministro da Economia, defendeu que o primeiro projeto já incluirá os termos para o regime de capitalização da Previdência.

No pregão desta quarta-feira (9), o índice também foi puxado pela valorização da Petrobras e da Vale, assim como papéis de concessionárias de rodovias, após o governo anunciar estudo para mudar o modelo de licitação de estradas, informa o “Jornal do Comércio“.

Em mensagem no Twitter, o presidente da República celebrou o resultado e destacou o otimismo dos investidores com o mercado brasileiros, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!