Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsa de Valores supera marca de 1 milhão de investidores

Bolsa de Valores supera marca de 1 milhão de investidores
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Pela primeira vez na história, a Bolsa de Valores superou marca de 1 milhão de investidores. O crescimento deu-se em meio a juros baixos.

A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) revelou nesta quinta-feira (9) ter ultrapassado a simbólica marca de 1 milhão de investidores.

Em abril, o balcão de negócios paulista possuía 1.046.244 investidores pessoas físicas cadastrados em ações, dividendos, fundos imobiliários e ETFs (fundos de índices), informa o Poder360.

Ainda de acordo com a B3, nos primeiros quatro meses do ano, as operações em renda variável já registraram 232 mil novos participantes.

O crescimento da renda variável deu-se em um momento no qual a taxa básica de juros – Selic – está no menor nível histórico, 6,5% (a.a), administrado pelo Copom (Comitê de Política Monetária) desde março de 2018.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...