Bolsa de Valores supera marca de 1 milhão de investidores

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsa de Valores supera marca de 1 milhão de investidores
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Pela primeira vez na história, a Bolsa de Valores superou marca de 1 milhão de investidores. O crescimento deu-se em meio a juros baixos.


A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) revelou nesta quinta-feira (9) ter ultrapassado a simbólica marca de 1 milhão de investidores.

Em abril, o balcão de negócios paulista possuía 1.046.244 investidores pessoas físicas cadastrados em ações, dividendos, fundos imobiliários e ETFs (fundos de índices), informa o Poder360.

Ainda de acordo com a B3, nos primeiros quatro meses do ano, as operações em renda variável já registraram 232 mil novos participantes.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O crescimento da renda variável deu-se em um momento no qual a taxa básica de juros – Selic – está no menor nível histórico, 6,5% (a.a), administrado pelo Copom (Comitê de Política Monetária) desde março de 2018.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...