Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsas dos EUA têm alta após Trump conseguir concessões da UE

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Índice Dow Jones subiu 0,68%, a 25.414 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,91%, a 2.846 pontos.

Os principais índices de Wall Street subiram nesta quarta-feira (25) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, garantindo concessões da União Europeia sobre o comércio.

Segundo informações da EXAME:

O índice Dow Jones subiu 0,68 por cento, a 25.414 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,91 por cento, a 2.846 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 1,17 por cento, a 7.932 pontos.

O índice S&P 500 saltou mais de 0,5 por cento na última meia hora de negociação com a notícia das concessões e fechou em seu nível mais alto desde 29 de janeiro.

Trump disse que os Estados Unidos e a União Europeia concordaram em trabalhar para eliminar tarifas sobre bens industriais e aumentar as exportações dos EUA de gás natural liquefeito e soja para a Europa.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...