Português   English   Español

Bolsas dos EUA têm alta após Trump conseguir concessões da UE

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Índice Dow Jones subiu 0,68%, a 25.414 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,91%, a 2.846 pontos.


Os principais índices de Wall Street subiram nesta quarta-feira (25) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, garantindo concessões da União Europeia sobre o comércio.

Segundo informações da EXAME:

O índice Dow Jones subiu 0,68 por cento, a 25.414 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,91 por cento, a 2.846 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 1,17 por cento, a 7.932 pontos.

O índice S&P 500 saltou mais de 0,5 por cento na última meia hora de negociação com a notícia das concessões e fechou em seu nível mais alto desde 29 de janeiro.

Trump disse que os Estados Unidos e a União Europeia concordaram em trabalhar para eliminar tarifas sobre bens industriais e aumentar as exportações dos EUA de gás natural liquefeito e soja para a Europa.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...