Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro abre canal direto de comunicação com os brasileiros

Bolsonaro abre canal direto de comunicação com os brasileiros
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ao lado de dois generais, Bolsonaro participou de uma transmissão ao vivo minutos atrás no Facebook.

Ao lado do porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, e do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou a abertura de um novo canal de comunicação com a população.

Em transmissão ao vivo pela rede social Facebook, nesta quinta-feira (7), Bolsonaro falou sobre temas importantes relativos ao andamento do seu governo e respondeu algumas perguntas de quem estava assistindo.

Para desespero da mídia tradicional, Bolsonaro anunciou a abertura de um canal direto de comunicação com os brasileiros através das redes sociais.

A partir de hoje, segundo ele, uma live será realizada no Facebook todas as quintas-feiras às 18h30 para tirar dúvidas da população e esclarecer os passos dados pela nova gestão.

A decisão tomada por Bolsonaro é de extrema importância para o jornalismo independente brasileiro, pois permite que os pequenos veículos de comunicação tenham acesso à informações ao mesmo tempo que os grandes conglomerados da velha imprensa.

Confira o vídeo completo da conversa de Bolsonaro com a população no Facebook:

– Voltamos a fazer lives e tentaremos fazê-las uma vez por semana com assuntos sobre fatos atuais.. Link no youtube: https://youtu.be/cOWlW_3zcw4

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, March 7, 2019

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!