- PUBLICIDADE -

Bolsonaro abre canal direto de comunicação com os brasileiros

Bolsonaro abre canal direto de comunicação com os brasileiros
- PUBLICIDADE -

Ao lado de dois generais, Bolsonaro participou de uma transmissão ao vivo minutos atrás no Facebook.

Ao lado do porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, e do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou a abertura de um novo canal de comunicação com a população.

Em transmissão ao vivo pela rede social Facebook, nesta quinta-feira (7), Bolsonaro falou sobre temas importantes relativos ao andamento do seu governo e respondeu algumas perguntas de quem estava assistindo.

Para desespero da mídia tradicional, Bolsonaro anunciou a abertura de um canal direto de comunicação com os brasileiros através das redes sociais.

A partir de hoje, segundo ele, uma live será realizada no Facebook todas as quintas-feiras às 18h30 para tirar dúvidas da população e esclarecer os passos dados pela nova gestão.

A decisão tomada por Bolsonaro é de extrema importância para o jornalismo independente brasileiro, pois permite que os pequenos veículos de comunicação tenham acesso à informações ao mesmo tempo que os grandes conglomerados da velha imprensa.

Confira o vídeo completo da conversa de Bolsonaro com a população no Facebook:

– Voltamos a fazer lives e tentaremos fazê-las uma vez por semana com assuntos sobre fatos atuais.. Link no youtube: https://youtu.be/cOWlW_3zcw4

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, March 7, 2019
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -