Português   English   Español

Bolsonaro admite rever fusão de Agricultura e Meio Ambiente

Bolsonaro admite rever fusão de Agricultura e Meio Ambiente

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) confirmou nesta quarta-feira (24), em entrevista, que pode rever a ideia de fundir os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.

Mais cedo, Luiz Antônio Nabhan Garcia, o presidente da UDR, afirmou que o grupo de empresários do setor rural que apoiam Jair Bolsonaro aceitava a revisão da medida.

Em entrevista, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, declarou:

Está havendo um ruído nessa área. Eu sou uma pessoa que está pronta pro diálogo. Pode ser que a gente não encampe essa proposta, realmente. Eu quero o que seja melhor pro campo e pro meio ambiente.

E acrescentou:

Da minha parte, estou pronto para negociar. Falei para o pessoal do agronegócio que isso era importante. Alguns estão discordando. Vamos chegar ao meio termo. E, se for mantido dois ministérios, eu vou colocar, como ministro do Meio Ambiente, uma pessoa que não tem vínculo com o que há de pior nesse meio. O coitado do agricultor quer uma licença ambiental e isso leva dez anos. Vamos preservar o meio ambiente, mas não vamos atrapalhar a vida de quem quer produzir no Brasil.

 

Adaptado da fonte Agência Brasil

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...