Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro afirma que não vai a debates no segundo turno

Bolsonaro afirma que não vai a debates no segundo turno
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Informação foi reforçada pelo presidente do PSL, Gustavo Bebiano. Médicos disseram em mensagem que o comparecimento de Bolsonaro a debates dependia dele.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse no fim da tarde desta quinta-feira (18) que não vai a debates marcados para o segundo turno das eleições.

A informação foi reforçada pelo presidente do PSL, Gustavo Bebiano.

Os dois deram entrevistas após o candidato passar por uma reavaliação médica, para ver como está a recuperação após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora, em 6 de setembro.

Pela manhã, os médicos Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique disseram em mensagem que o comparecimento de Bolsonaro a debates dependia dele.

À TV Globo, Bolsonaro confirmou que decisão dele e de familiares é a de que ele não participe:

Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate.

Bebiano reforçou a ausência de Bolsonaro nos debates com o candidato do PT, Fernando Haddad. O presidente do PSL declarou:

Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer.

De acordo com Bebiano, a intenção é também não fazer campanha na rua.

 

Adaptado da fonte G1

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!