Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro agradece caminhoneiros por não terem aderido à greve

'Maior fábrica de fake news está na grande imprensa', diz Bolsonaro
COMPARTILHE

Em evento no Paraná, Bolsonaro celebrou a falta de adesão ao movimento grevista.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, busca medidas para conter a insatisfação dos caminhoneiros e diminuir a possibilidade de greve da categoria. 

Nesta quinta-feira (4), durante evento no Paraná, Bolsonaro celebrou a falta de adesão ao movimento grevista: 

“Essa questão do combustível tem que ser tratada desta maneira, não escondido no canto. Nós reconhecemos o trabalho dos caminhoneiros e agradeço a não adesão à greve.” 

Os transportadores reclamam da política da Petrobras, que desde o início do governo Bolsonaro passou a reajustar o preço do óleo diesel a partir do mercado internacional 

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (5) com ministros e o comando da Petrobras, Bolsonaro disse que é uma iniciativa do governo para se antecipar a eventuais problemas: 

“Nós temos a obrigação, o governo federal, de antecipar problemas e também de proporcionar as melhores políticas para o bem-estar do nosso povo, sempre baseado na transparência e na previsibilidade.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
3 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Maria
Maria
1 mês atrás

E a velha mídia passando vergonha mais uma vez. Pelo estardalhaço que se fez, parecia que o Brasil iria parar. Os caminhoneiros, embora sejam homens simples, não são massa de manobra.

Pedro
Pedro
1 mês atrás

O POVO BRASILEIRO, também, agradece a compreensão da MAIORIA DOS CAMINHONEIROS em NÃO ADERIR A UMA GREVE POLÍTICA capitaneada pela ESQUERDA E SEUS VASALHOS. 

Observando
Observando
1 mês atrás

A esquerda fez barulho achando que os caminhoneiros estavam com eles, e o setor agro está quase que por completo apoiando o presidente, ou seja, tá ruim pro lado deles, pois o MST não tem mais força após os governos petistas. Ufaaa