Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro agradece mensagem da Família Real da Inglaterra

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro agradece mensagem da Família Real da Inglaterra

A rainha do Reino Unido, Elizabeth II, enviou uma mensagem para o presidente da República, Jair Bolsonaro, solidarizando-se com os brasileiros que perderam parentes no desastre de Brumadinho, em Minas Gerais.

Através do Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, agradeceu a mensagem que a família real britânica emitiu em solidariedade à tragédia de Brumadinho.

“Obrigado pelas palavras, Rainha. Deus abençoe o Brasil e o Reino Unido”, escreveu o presidente em português e em inglês, seguindo de uma mensagem do perfil oficial da família real britânica.

No comunicado emitido nesta quinta-feira (31), a rainha Elizabeth II escreveu que ela e o príncipe Philip ficaram “profundamente tristes ao saber da devastação e da perda de vidas” após o rompimento da barragem da Vale na cidade mineira.

“Nossos pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam entes queridos e aqueles cujos lares e meios de subsistência foram afetados”, diz Elizabeth II em nota, segundo agência “EBC“.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias