Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro aguarda convite do Jornal Nacional

“Aguardo a TV Globo me convidar para o horário nobre do Jornal Nacional", disse Bolsonaro.
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Aguardo a TV Globo me convidar para o horário nobre do Jornal Nacional”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reforçou críticas, nesta quarta-feira (30), à emissora Rede Globo pela tentativa de conectá-lo ao assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, em 14 de março de 2018.

Ao deixar o hotel em Ríade, capital da Arábia Saudita, onde está hospedado, Bolsonaro disse que estava “aguardando a TV Globo ter a dignidade” de o convidar para uma entrevista ao vivo no Jornal Nacional.

O chefe do Executivo quer participar do principal telejornal da emissora para esclarecer a menção a seu nome na investigação que apura a morte de Marielle.

“Aguardo a TV Globo me convidar para o horário nobre do Jornal Nacional falar sobre o caso Marielle no conjunto onde eu moro”, disse Bolsonaro, segundo o site UOL.

Em transmissão nas redes sociais, nesta terça-feira (29), Bolsonaro disse que a Globo quer empurrar Marielle pra cima dele:

“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida, porra! […] Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém.”

Segundo a RENOVA, ele acrescentou:

“Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem dinheiro mais público para vocês.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...