Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro aguarda lista tríplice para definir PGR

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro aguarda lista tríplice para definir PGR
COMPARTILHE

“Estou aguardando lista tríplice”, afirmou o chefe do Executivo sobre o novo nome para a PGR. O mandato da procuradora Raquel Dodge se encerra em setembro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que vai aguardar a definição da lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) para escolher quem vai chefiar o Ministério Público Federal (MPF).

Bolsonaro disse, neste sábado (8), que os nomes que se colocaram na disputa são “bons”. A eleição está marcada para o dia 18 de junho.

“Estou aguardando a lista tríplice”, disse Bolsonaro, ao falar rapidamente com populares e jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada e seguir para a Granja do Torto, informa o Estadão.

Indagado se a atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge, seria um nome interessante para permanecer no cargo pelos próximos dois anos, o presidente respondeu: “Todos são bons nomes”.

Bolsonaro indicou previamente que não deve seguir necessariamente à risca os nomes sugeridos pela associação na lista tríplice.

Nesta condição, ministros próximos ao presidente passaram a ver Raquel como uma candidata natural à recondução.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM