Português   English   Español

Bolsonaro aguarda ‘mea-culpa’ de adversários após suástica fake

Bolsonaro aguarda ‘mea-culpa’ de adversários após suástica fake

Bolsonaro continua esperando o pedido de desculpas de jornalistas e político que lançaram ataques contra seus eleitores com base em uma denúncia falsa..

Nesta quarta-feira (24), após ficar comprovado, por laudo, que a jovem marcada com uma suástica na barriga, no Rio Grande do Sul, se automutilou, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) cobrou reconhecimento de adversários que imputaram a ele o falso ataque.

O capitão reformado do Exército declarou, conforme noticiou a Renova Mídia:

Vão cobrar resposta sobre mais essa atitude suja ou fingir que nada aconteceu? Chamaram nossos apoiadores, homens, mulheres, idosos, pessoas de família, de nazistas a semana inteira e vai ficar por isso mesmo?

Um dia após a revelação da farsa criada por uma eleitora para prejudicar a candidatura de Bolsonaro, muitos jornalistas e políticos continuam em silêncio.

O deputado federal percebeu isto nesta quinta-feira (25) e aproveitou para alfinetar a imprensa, mas sem citar veículos e/ou jornalistas. Em mensagem no Twitter, Bolsonaro escreveu:

A jovem, de 19 anos, registrou boletim de ocorrência no último dia 8 por lesão corporal. Segundo o relato dado por ela à polícia, três homens a atacaram por causa de adesivos LGBT que estavam colados na sua mochila. Depois, o trio a teria rendido e marcado o seu corpo com o símbolo nazista.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou nesta quarta que a história é falsa e que os ferimentos foram feitos de alguma forma pela suposta vítima, conforme noticiou a Renova Mídia.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...