Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro ainda não será transferido para o Sírio-Libanês

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O novo boletim médico da equipe que cuida do candidato Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora informa que o estado do deputado ainda não é estável o suficiente para que ele seja transferido de hospital.

Leia abaixo a íntegra, conforme reproduzida pelo O Antagonista:

O candidato à presidência Jair Bolsonaro foi avaliado agora há pouco por uma junta médica composta por cinco médicos: dois da Santa Casa JF e 3 do Sírio-Libanês. São eles: dr. Luiz Henrique Borsato, cirurgião da Santa Casa, dr. Eduardo Borato, cardiologista da Santa Casa, e os médicos do hospital Sírio-Libanês dra. Filomena Galas, dr. Juliano Pinheiro de Almeida e dra. Ludmilla Abraão Hajjar. Foi constatado que, no momento, o paciente não possui estabilidade hemodinâmica para uma transferência de hospital. Amanhã, dia 7, às 8h, ele passará por uma nova avaliação.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias