Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro alerta para retorno de ‘bandidos de esquerda’ na Argentina

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou, nesta quarta-feira (14), sobre o resultado das primárias presidenciais na Argentina, em que o presidente Mauricio Macri foi derrotado por ampla margem pelo esquerdista Alberto Fernández, que tem como candidata a vice a ex-presidente Cristina Kirchner.

Em evento na cidade de Parnaíba, no Piauí, Bolsonaro disse que a Argentina começa a trilhar o caminho da Venezuela.

Em discurso transmitido nas redes sociais, segundo o site UOL, o chefe do Executivo declarou:

“Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder.”

Na última segunda-feira, 12 de agosto, o presidente brasileiro já havia demonstrado preocupação com o impacto que um possível retorno do “kirchnerismo” poderia causar no acordo fechado entre Mercosul e União Europeia.

“A gente vai ver como é que fica a situação. Ninguém quer… eu não quero romper unilateralmente, mas ele mesmo, o candidato cujo partido ganhou as prévias, falou que quer rever o Mercosul. Esse é o primeiro sinalizador de que vai ser uma situação bastante conflituosa”, afirmou Bolsonaro, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...