- PUBLICIDADE -

Bolsonaro alerta sociedade para riscos do coronavírus

Bolsonaro alerta sociedade para riscos do coronavírus
Imagem: Reprodução/TV Brasil
- PUBLICIDADE -

Agora, com riscos que população pode vir a sofrer, externamos nossa preocupação, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, demonstrou preocupação, nesta quarta-feira (18), com a crise causada pela nova variante de coronavírus

Ao lado de ministros durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília, Bolsonaro disse que em um primeiro momento não houve muita preocupação sobre a propagação da Covid-19 no Brasil.

O chefe do Executivo enfatizou, no entanto, que, agora, os cuidados devem ser redobrados, pois existem grandes riscos para a sociedade.

Confira abaixo as últimas notícias do Brasil e do mundo sobre a pandemia de coronavírus:

STF troca sessões presenciais por virtuais na corte

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, iniciou a sessão desta quarta-feira, 18, propondo a ampliação de julgamentos virtuais na Corte, em razão da pandemia mundial do coronavírus, reconhecida pela Organização Mundial da Saúde.

Unidades do Minha Casa Minha Vida serão usadas para quarentena

Unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida estão à disposição do Ministério da Saúde para, em casos de necessidade, colocar pessoas com o novo coronavírus em quarentena nas casas e apartamentos do programa.

França espera que confinamento dê resultados em até 12 dias

O ministro da Saúde da França, Olivier Véran, disse nesta quarta-feira estar confiante de que o confinamento decretado dará resultados no número de novos casos em 8 a 12 dias, e insistiu que o prazo será mais curto quanto mais rigoroso for o cumprimento desse confinamento.

Avião militar da França vai retirar doentes graves do leste do país

A França iniciou nesta quarta-feira uma operação para retirar pacientes do novo coronavírus no leste do país, foco mais antigo e avançado da doença, em um avião militar para hospitais do Exército no sul, anunciou o Estado-Maior das Forças Armadas.

Italiano é primeiro morto com coronavírus em Cuba

O governo de Cuba confirmou nesta quarta-feira (18) a primeira morte de um paciente do novo coronavírus (Sars-CoV-2) no país.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -