O presidente eleito almoçou nesta quinta-feira (13) com Silvio Santos na casa do apresentador, em São Paulo.
Posicionados na frente da residência ficaram oito batedores da Policia Militar e uma ambulância dos bombeiros, informa o “Metrópoles“.
O almoço não estava previsto na agenda de Jair Bolsonaro, que chegou ao local por volta das 12h20 e deve sair direto para o aeroporto de Congonhas, rumo ao Rio de Janeiro.
Antes do encontro, Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital israelita Albert Einstein, onde permaneceu por 1h15. Ele ainda está com uma bolsa de colostomia e não há uma data definida para a retirada, conforme noticiou a Renova.
Bolsonaro afirmou:
— RENOVA (@RenovaMidia) December 13, 2018
"Devo remarcar a cirurgia, que seria 19 de janeiro. Tenho #Davos, dia 21, e pretendo ir para lá. Quero estudar com o hospital uma nova data, porque a minha vida é complicada e eles também têm uma agenda lá bastante extensa."https://t.co/mtQQKPN8aW
Algumas semanas atrás, Bolsonaro se tornou o primeiro presidente do Brasil a telefonar para a campanha de caridade Teleton, realizada todos os anos pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), maior empresa de Sílvio Santos.
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, fez um doação para a AACD e participou do Teleton por telefone.
— RENOVA (@RenovaMidia) November 11, 2018
Silvio Santos agradeceu a ligação e destacou que ele foi o primeiro presidente a telefonar para a campanha. https://t.co/rSl1qixqzI