Português   English   Español

Bolsonaro alvo de protestos da extrema esquerda na Suíça

Bolsonaro alvo de protestos da extrema esquerda na Suíça
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

No fim de semana, sindicalistas nas cidades de Lausanne e Berna protestaram contra a viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.


Uma das faixas utilizadas pelos manifestantes mostra um fuzil apontado contra a têmpora de Jair Bolsonaro e os dizeres “Mate Bolsonaro com suas próprias armas”.

Os protestos foram organizados por parte de sindicatos suíços e ativistas de extrema esquerda nas cidades de Lausanne e Berna. Além de cartazes contra Bolsonaro, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, também foi alvo de críticas, informa o “Estadão“.

O presidente do Brasil desembarcou na Suíça na tarde desta segunda-feira (21), iniciando o que será seu batismo internacional.

Nos últimos dias, os principais jornais suíços destacaram a presença de Bolsonaro como uma das mais relevantes do Fórum Econômico Mundial, que começa na noite de segunda.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...