Português   English   Español

Recepcionado por multidão em Manaus, Bolsonaro diz que Amazônia é o futuro do país

O deputado federal Jair Bolsonaro discursou por alguns minutos após ser recebido por uma multidão aos gritos de “mito”.

Como de costume, Jair Bolsonaro teve uma recepção calorosa ao desembarcar no aeroporto de Manaus nesta quinta-feira (14);

Cercado por milhares de pessoas e sobre um carro de som, Bolsonaro discursou durante 15 minutos, destacando o futuro glorioso da Região Norte:

Estamos com o Brasil, mas a Amazônia está com o nosso coração. O que nós temos na Região Norte ninguém no mundo tem. A Amazônia pode ser a solução do mundo e não pode ser problema para o Brasil. Precisamos de um presidente honesto, que tenha Deus no coração e seja patriota.

O deputado também deu sua opinião sobre a Amazônia e disse que no solo da região está o potencial para transformar o país:

Aqui está o futuro do Brasil. Temos na região amazônica o que ninguém no mundo tem. A Amazônia, que pode ser solução para o mundo, não pode continuar sendo problema para o Brasil.

Bolsonaro continuou:

A Amazônia , área mais rica do mundo, cobiçada por muitos países tem seu potencial no subsolo e na biodiversidade mais que o suficiente para estar no topo da economia mundial. Se estou aqui é porque acredito em vocês.

Em um certo momento do discurso, Bolsonaro mudou o assunto e pediu para que a bandeira de Israel fosse levada até ele no carro de som e deixou claro que as ditaduras comunistas não terão vida fácil no seu governo.

Olhem essa bandeira azul e branca. Olhe o que tenho para mostrar. Estive em Israel e eles não têm nada, apenas areia, mas são uma potencial mundial. Vamos fazer parceria com eles. Não vai ter parceria com Venezuela ou Cuba. O dinheiro é nosso e vamos fazer parceria com países democráticos.

 

Com informações de: (1) (2)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter